Crise aumenta venda de órgãos na Espanha

vendaorgao

No desespero parece que vale qualquer coisa para ganhar dinheiro. A organização não governamental Facua denunciou à Guarda Civil espanhola que estão disponíveis na internet 31 anúncios de venda de órgãos para transplante. São ofertas de rins, pulmões e medula feitas por pessoas que dizem estar passando por uma difícil situação econômica. Os vendedores pedem entre 15.000 euros e 1 milhão de euros pelos órgãos, segundo o jornal 20 Minutos. A compra e venda de órgãos é proibida.

One Response to Crise aumenta venda de órgãos na Espanha

  1. maria ortiz disse:

    Estou procurando um comprador pro meu rim e medúla..Qual o problema a grana tá curta e eu tenho um filho que precisa de cuidados medicos especiais pois ele é autista.Me liguem se encontrar:0xx9236360189

Deixe um comentário

